domingo, 12 de dezembro de 2010

Entretenimento

Certas coisas só aprendemos com a idade, não adianta termos acesso ao conhecimento e estarmos cegos a ele.
Um bom exemplo disso é como entreter as pessoas, nada, repito NADA, entretem mais as pessoas do que inflar seus egos, mas não pense ser tarefa fácil, um mal entertainement vira um simples puxa saco ou bajulador, parasita diria meu avô.
O verdadeiro entertainement é um artista, pessoa que tem a frase certa na hora certa, a palavra precisa para cada momento, vou exemplificar.
Um puxa saco diria a Ana Paula Arósio o quanto ela estava deslumbrantemente linda na cena que acaba de gravar, já um profissional comentaria sobre a densidade imprimida por ela na cena “Caramba vc poderia cortar com uma faca, estou arrepiado até agora”.
Quando se usa a frase certa a resposta sempre é emocionada e seguida de uma grise de humildade (bingo acertou na mosca).
Aí você vai pensar que a coisa é simples, basta fugir do óbvio, mas não se engane, como qualquer outra arte, esta precisa de estudo profundo e sistemático para se tornar perfeita e só assim se torna eficaz.
Descubra o que as pessoas precisam ouvir, onde se encontra sua insegurança, seus medos, antes de mais nada torne-se um conhecedor da alma humana e estará no caminho certo, eu comecei hoje.

Um comentário:

Tuco disse...

.

He, he, he. Quanta humildade - pra quem está começando hoje!

Se assim for, saiba que QUALQUER "deslumbrantemente" para La Arósio, é pouco!

.

Postar um comentário

É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.