sábado, 5 de dezembro de 2009

Cozinha Nova


Eu sempre gostei de inaugurar casas, dar forma ao sonho ou projeto de alguém é um grande desafio, porque as expectativas são sempre muito altas.
Fui chamado de volta a Ilhabela onde já inaugurei dois restaurantes e reformulei vários cardápios para um monte de gente, mas desta fez para inaugurar um Hotel 5 estrelas no norte da ilha com a missão de torná-lo o mais exclusivo Hotel do litoral norte.
No momento escrevo do Balcão do bar que em uma semana estará lotado de hospedes sedento por Drink’s exóticos e refrescantes.
Minha cozinha é a mais completa e bem projetada em que trabalhei com detalhes que beiram a perfeição como acesos separados para entrada de mercadorias e saída de detritos e uma área de manipulação e higienização totalmente isolada da cozinha.
Todo o cuidado que os gestores estão tendo com o projeto vai se refletir nos serviços, você como hospede pode não notar que temos tecnologia de primeiro mundo na cozinha mais vai perceber a constância no atendimento e a qualidade do produto oferecido.
Esta semana e a que vem não postarei receitas porque estou treinando uma equipe de 38 funcionários mas em breve compensarei vocês com varias receitas e algumas fotos do Yacamim Reserva Hotel.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte aí velhinho!

Se eu ganhar na mega sena da virada vou passar uns dias aí no Resort!!!! hehehe.

Abraços
Glauco.

sonia disse...

Parabéns véio pirata.
Sucesso no seu novo desafio!
Beijo,
Sônia

Anônimo disse...

Claudio voce foi o primeiro chef que conheci,reconheço que iria aprender muito com voce,mais me senti acovardada diante de tanta ignorancia,Te um pouco mais de: calma,respeito,compreençao com o ser humano...

Claudio disse...

Tenho um pequeno exercito sob meu comando.
não sou a pessoa mais calma nem a mais justa do mundo, sou Humano e erro mais mereço a mesma compreenção que vc pede.
Boa sorte w espero que seu caminho seja repleto de luz

Postar um comentário

É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.