domingo, 9 de janeiro de 2011

O Despertador

Hoje acordei um pouco mais velho e um pouco mais gordo do que me imaginava, ao entrar no banheiro e olhar no espelho quase não me reconheci.
Quem é esse cara meio grisalho e com essa barriguinha proeminente que teima em ficar estufada mesmo quando a encolho, meu Deus sou eu num futuro que já chegou.
- Futuro que já chegou?
- Não discuti e não muda de assunto, tenho que tomar medidas drásticas.
- Ahhhh vamos fazer um regime daqueles de ficar com as pernas bambas e meio esverdeado.
O problema de falar sozinho são as respostas sempre idiotas, que regime porra nenhuma vou fazer uma promoção tipo caixa de sucrilhos, compre a caixa de 750g e leve mais 20%, no meu caso 30%.
E tem mais levei anos de vida boêmia desenvolvendo minha barriga, devo me orgulhar dela, cada centímetro foi conquistado em uma noite memorável junto a amigos inesquecíveis ou em refeições dignas de Deuses, em outras nem tanto, tá bom vários sonhos de noiva, que é aquela salsicha enrolada em massa de coxinha.
A grande vantagem de envelhecer é que muitas das coisas que pareciam importantíssimas para a sua felicidade acabam se mostrando enormes bobagens.
Quem precisa de barriga tanquinho e lavadeira.

Posto receita para se comer vendo DVD.
Ingredientes:
Açúcar
Xarope de glicose
Cacau
Açúcar invertido
Gordura vegetal
Soro de leite em pó
Extrato de malte
Glicerol
Emulsificantes
Conservantes
Modo de preparo:
Va ao supermercado e compre uma caixa de chocolates.

2 comentários:

Tuco disse...

.

É de se pontificar:

"De que adianta ter
barriga de tanquinho,
se a torneira não funciona?..."

: )

.

Claudio disse...

Falou tudo

Postar um comentário

É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.