domingo, 10 de abril de 2011

Sem Limites

Quando mais novo ficava encantado com os diretos que o povo Americano conquistou.
Como eles eram civilizados e respeitavam os direitos das minorias, mas quando aconteciam sequestros de crianças, não por resgate ou vingança, mas porque o sequestrador simplesmente queria uma criança e se via no direito de pegar uma, ou quando um cretino invadia uma escola e matava estudantes, eu simplesmente não compreendia como um povo tão evoluído em direitos humanos poderia agir dessa forma.
Hoje o Brasil caminhou muito em relação a direitos humanos, está na moda respeitar tudo, um amigo educador me contou que crianças de 6, 7 anos se tornaram verdadeiros piratinhas, saqueando e depredando tudo que veem pela frente e quando os pais vão a escola ouvir o que seus pestinhas fizeram em vez de puxarem a orelha do marginalsinho tomam a culpa pra si.
Ou a separação ou o excesso de trabalho dos pais e blabla bla, são incapazes de ver que aquela criança esta completamente sem limites.
Como um bichinho de estimação os limites funcionam para uma criança como porto seguro, uma criança que sabe até onde pode ir não precisa tomar esta decisão e obviamente errar várias vezes.
É pedir demais a um ser em formação que tome suas próprias decisões, essa deturpação dos direitos patrocinada por psicólogas mal formadas em faculdades vagabundas trouxe a triste realidade que era exclusividade dos países civilizados pra nos.
Pronto podemos nos orgulhar, já somos primeiro mundo, temos chacinas em escolas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.