quarta-feira, 25 de maio de 2011

DE VOLTA PRA CASA

Nunca fui de me sentir preso a algum lugar ou criar raízes, gosto de viajar conhecer e estar em lugares novos e graças a Deus minha profissão é propícia a isso.
Mas tem coisas inexplicáveis, como o fato de estar sempre voltando a Ilhabela, adoro a Ilha e tenho vários amigos aqui, venho desde pequeno com meus pais, mas como fui surfista sempre gostei mais de Maresias.
A Ilha parece que tem imã, sempre aparece grandes oportunidades de trabalho com salários bem acima da média local, além do desafio claro, lá vai o Claudio fazer as malas pra pegar a balsa.
Nasci em São Paulo e adoro a metrópole gosto do Caos e do cheiro de óleo diesel, mas é óbvio que a qualidade de vida aqui é infinitamente melhor, beira a perfeição se tivéssemos um cinema com bons filmes.
Desta vez volto pra tomar conta da cozinha do Yacht Clube de Ilhabela, a principal e mais nobre das cozinhas da Ilha, vamos em frente que atrás vem gente.
    

4 comentários:

Ivani disse...

Olá vim conhecer o seu blog.
Vi você na gazeta hoje no programa Mulheres.
Estou te seguindo!

Se quiser faz uma visitinha ao blog...será bem vindo!O meu também é de culinária, de uma simples dona de casa rs
Abraços
Ivani

http://docesmomentos-ivani.blogspot.com/

Anônimo disse...

VI O PROGRAMA E GOSTEI MUITO DAS MASSAS DADAS POR FAVOR QUERIA SABER SE ESSA MASSA PODE SER USADA PARA FAZER RONDELLI MEU NOME É CIDA MEU EMAIL É anderkatyo@hotmail.com E QUERIA SABER POR QUANTO É A DURAÇÃO SE CONGELAR OBRIGADA SE PUDER ME RESPONDER...

Anônimo disse...

Sou sócia do YCI e tive o prazer de participar do jantar do dia dos namorados. A comida estava deliciosa! O peixe (carapau),em papillote poderia passar a constar do cardápio, pois foi elogiado por todos. Sou intolerante a gluten e porisso gostaria de sugerir que o menu
passe a conter receitas sem esse ingrediente.Hoje em dia são muitas as pessoas portadoras da doença celíaca e a indicação "contém ou não contém gluten" é um diferencial em qualquer cardápio. Desde já agradeço por sua atenção. Seja muito bem vindo ao nosso Clube! Meu email é sonidem@terra.com.br

Clkaudio disse...

Obrigado pela visita ao blog e pela acolhida

Postar um comentário

É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.