quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Sonho de um Cozinheiro

Eu tenho um sonho recorrente, conto agora a vocês na esperança de que eu seja aconselhado de forma correta e possa economizar o analista.
No meu sonho não existem cozinhas residenciais, é você esta lendo corretamente, se tem um louco aqui sou eu, simplesmente as pessoas não tem cozinhas planejadas, fogões, coifas, geladeiras com aquela torneira na porta que solta água com gosto de gelo feito com água da torneira, não existem lojas com produtos “gourmets” que são aqueles produtos que não funcionam e custão o dobro porque vieram da Europa ou Japão. simplesmente toda vez que o comum dos mortais tem fome ele vai a um restaurante.
Pronto lá vem você com aquela pergunta chata sobre os pobres, fácil eles que comam no Habibs de certo isso fará com que eles queiram ascender de classe social o mais rápido possível.
Mais e quantas pessoas perderiam seus empregos?
Para já com essas tolices, obvio que elas seriam absorvidas pelos restaurantes e pelos fabricantes de gravata borboleta para garçons.
Sem contar que em São Paulo teria a rua dos restaurantes, assim como tem a rua das noivas, a rua das motos, a rua dos instrumentos musicais, a rua das putas, são Paulo tem uma rua para cada setor da economia, a coisa é tão organizada que temos uma rua especifica para os viciados em crack.
Por isso somos a grande capital brasileira e da America latina, sigam nosso exemplo e comecem logo a criar ruas pra tudo.
Bom voltando a meu sonho, todos os tecnólogos em gastronomia sairiam das faculdades realmente formados e prontos a exercer uma função na cozinha, e cairia por terra essa lei hedionda de lacrar a impressora fiscal, e cada vez que um cliente pão duro pedisse a nota fiscal paulista um raio cairia sobre sua cabeça, o mesmo raio que cairia sobre a cabeça dos clientes que não dão os 10% de serviço.
Acho que vocês já pegaram o espírito do meu sonho, logo espero alguns comentários construtivos antes do começo do próximo mês que é quando tenho minha primeira consulta marcada com o neto do Freud.

Um comentário:

Anônimo disse...

Velinho... para de beber tanto assim... hahaha!!!

Postar um comentário

É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.