domingo, 22 de novembro de 2009

Saindo com Amigos

Você combina com um casal de amigos um programa básico, tipo cinema e pizza ou um barzinho.
Na hora marcada você sai de casa todo contende porque tem um cúmplice para escolher um filme em que aconteçam coisas e tenha cenas externas, não sei por que mulher só escolhe filme que a história se passa inteira dentro de uma casa, só se vê o sol pela janela.
E depois vai poder pedir pizza de homem tipo calabresa ou Aliche, as de mulher sempre tem verdes tipo rúcula e verde pra mim só balinha de hortelã.
Bom se a escolha recai sobre um barzinho melhor ainda, pois seu amigo certamente concordara em ir a um lugar onde tem cervejas diferentes ou petiscos fora do lugar comum, mesmo que este bar seja meio feio.
Ai você senta e no segundo chopp o casal de amigos começa a se estranhar, por qualquer motivo besta tipo ta bebendo demais, ou eu queria assistir o filme do cachorrinho e não do serial killer.
Com certeza você já passou por isso, fica aquele mal estar e você tenta colocar panos quentes até a hora fatídica que sua mulher toma partido, adivinha de quem?
Obvio da mulher do seu amigo e o que era pra ser uma noite gostosa vira uma guerra dos sexos onde uma compete com a outra pra ver quem tem o pior homem em casa.
- O meu deixa a toalha molhada em cima da cama.
- Isso não é nada querida e o meu que solta pum dormindo.
Bom nessa altura você e seu amigo já dão a noite por perdida e resolvem encher a cara.
BINGO ai esta a solução, pois a voz delas fica cada vês mais ao fundo e começa a surgir assuntos interassantissimos como a escala do Santos na época do Pele ou como fazer bombas caseiras a partir de um simples rojão.
O fato delas deixarem de ser o centro das atenções aumenta as tensões e ai a coisa azeda de vez.
Voltam os dois amigos pra casa felizes da vida bêbados e brigados com suas respectivas e as duas felizes da vida porque descobrem que os outros homens são tão imprestáveis quanto o delas.
- Ai Queridos adorei vamos marcar mais vezes.
- Claro esta semana estréia 3 filmes pra criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.